15 Séries Espetaculares que Estão no NETFLIX

O NETFLIX possui o título de serviço de streaming mais popular do mundo não é atoa. O serviço de TV on-line com mais de 50 milhões de assisantes em 40 países criado por  Marc Randolph e Reed Hastings em 1997, possui hoje em seu acervo séries das mais variadas formas e conteúdos.

O que mais me chamou a atenção no NETFLIX é a preocupação dos criadores em manter um conteúdo de qualidade, transmitindo o que há de melhor sendo lançado diretamente para dentro da casa das pessoas, se existir uma mídia de entretenimento mais intima e pessoal que se adeque a personalidade de cada assinante do que NETFLIX, eu não conheço.

Há tempos as séries de TV vem se popularizando pelo mundo afora, e popularizando no sentido positivo da palavra. Com um conteúdo de qualidade, cada vez mais vários idealizadores estão deixando os obstáculos turbulentos de se fazer cinema e se entregando as facilidades do conceito criativo e econômico de se fazer séries de TV. Os gênios que investem em TV on-line agradecem, já que as séries ajudaram a popularizar essa forma de mídia.

Então, preparem-se para dar um tempo na sua vida social com essa lista, que para mim, é o que há de melhor em termos de séries que está na NETFLIX!



15- Trailer Park Boys (2001–2016)/ País: EUA/ Gênero: Comédia


Sinopse: Trailer Park Boys é uma série de televisão canadense de comédia e documentário fictício que é focado nas desaventuras de um grupo de moradores de Sunnyvale, um estacionamento para trailers. Focando a história em três amigos, Julian, Ricky e Bubbles, que frequentemente, entre pequenos delitos, buscam realizar um grande esquema onde conquistem a aposentadoria.


14- Penny Dreadful (2014– )/ País: EUA, Irlanda, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte/ Gênero: Horror, Drama, Suspense


Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana.


13- Sons of Anarchy (2008–2014)/ País: EUA/ Gênero: Ação, Drama, Thriller 


Sinopse: Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, formado por seu falecido pai. Nos dias hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube. Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks).


12- The Office (2005–2013)/ País: EUA/ Gênero: Comédia


Sinopse: Nesta irreverente adaptação da famosa série britânica, Steve Carell é Michael Scott, o egocêntrico, insensível e incompetente gerente regional de uma subsidiária da Dunder Mifflin Paper Company. Michael acredita ser o cara mais engraçado do escritório, uma fonte de sabedoria para negócios e o melhor amigo de seus funcionários. Ele nem desconfia que a sua equipe, incluindo a doce recepcionista Pam (Jenna Fischer), o bajulador representante de vendas Jim (John Krasinski), o insuportável assistente Dwight (Rainn Wilson) e o jovem e inteligente estagiário Ryan (B.J. Novak) - o toleram apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles. Sem saber o que os seus funcionários pensam a seu respeito, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias. Agora, os seis primeiros episódios da primeira temporada de The Office estão disponíveis em DVD pela primeira vez! Os momentos de silêncio constrangedores do maluco escritório, farão você gargalhar e se identificar com seus hilários funcionários.


11- Vikings (2013– )/ País: Canadá, Irlanda/ Gênero: Ação, Drama, História, Guerra


Sinopse: A série vai narrar o mundo dos poderosos vikings que invadiram e exploraram durante a época feudal. Vikings seguem Ragnar Lothbrok, o maior herói do bando. A série conta as sagas de Ragnar e sua família, como ele ervolui para se tornar o rei das tribos vikings. Assim como se torna um guerreiro destemido, Ragnar incorpora as tradições nórdicas de devoção aos deuses, a lenda diz que ele era um descendente direto de Odin, o deus da guerra e dos guerreiros.


10- Marvel- Demolidor (2015– )/ País: EUA/ Gênero: Ação, Drama, Trhiller


Sinopse: Matt Murdock, após um trágico acidente em sua infância, perdeu a visão, mas acabou desenvolvendo seus outros sentidos de forma extraordinária. Murdock abre seu escritório em Hell's Kitchen, seu antigo bairro na cidade de Nova Iorque, onde combate o crime como um respeitado advogado pela manhã e justiceiro mascarado a noite.


09- Better Call Saul (2015– )/ País: EUA/ Gênero: Drama, Policial, Thriller


Sinopse: Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo. A série vai se passar em 2002, seis anos antes dos eventos de Breaking Bad, embora acontecimentos durante e após a série original também serão explorados.


08- Doctor Who (2005– )/ País: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte/ Gênero: Ficção Científica, Ação, Aventura, Comédia, Drama


Sinopse: Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor") que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

A série está referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo", sendo também um ícone da cultura popular britânica. É reconhecida pelas histórias imaginativas, pelos seus criativos e baratos efeitos especiais (no período 1963-1989) e pelo uso pioneiro de música electrônica.

A série foi exibida durante o período de 1963 até 1989, suspensa até 1996 (exibição de um telefilme co-produzido pela FOX e pela BBC) e relançada com grande sucesso em 2005, desta vez produzida no País de Gales pela BBC. Doctor Who tem também múltiplos spin-offs (Torchwood e The Sarah Jane Adventures e presença noutros formatos que não o televisivo (livros, aúdio, etc).


07- Downton Abbey (2010– )/ País: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte/ Gênero: Drama


Sinopse: Situado em uma casa de campo inglesa em 1912, Downton Abbey retrata a vida da família Crawley e os empregados que trabalham para eles.

Downton é a casa do Crawleys, que têm sido os condes de Grantham desde 1772.

Nas galerias, biblioteca e belos quartos, com suas amplas janelas com vista para o jardim, vive a aristocrata família.
Mas sob as escadas, outros são os moradores - os empregados, tão possessivos e apegaos quanto seus patrões. Alguns deles são leais à família e comprometidos com Downton como uma forma de vida, outros estão de passagem, à procura de novas oportunidades, amor ou simplesmente aventura.
A diferença é que eles sabem muitos segredos da família, enquanto que a família pouco sabe deles.


06- Sherlock (2010– )/ País: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte/ Gênero: Drama, Mistério, Policial


Sinopse: Série baseada nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, que trás até nós a oportunidade de ver como seria Sherlock Holmes aplicando seus métodos dedutivos em plena Londres do século XXI. O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais.


05- Dexter (2006–2013)/ País: EUA/ Gênero: Drama, Mistério, Policial, Suspense, Thriller


Sinopse: Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.


04- Arquivo X (1993–2002)/ País: EUA/ Gênero: Ficção Científica, Drama, Thriller, Suspense, Mistério 


Sinopse: Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos.


03- Arrested Development (2003– )/ País: EUA/ Gênero: Comédia


Sinopse: Um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família.

Além de Michael, a família é formada por sua mãe, a socialite Lucille; seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay, e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.


02- House of Cards (2013– )/ País: EUA/ Gênero: Drama


Sinopse: Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington.


01- Breaking Bad (2008–2013)/ País: EUA/ Gênero: Drama, Policial, Thriller


Sinopse: Bryan Cranston, premiado com o Emmy®, é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda.




Sobre o autor:

Leandro Godoy é o criador, editor chefe e escritor do site Cinema e Fúria. Também é escritor do site Obvious. Gosta dos mais malucos exploitations, aos cultuados filmes de arte até ao mainstream do cinemão pipoca. Seus outros interesses são: odontologia, literatura e música.
Share on Google Plus

About inema e Fúria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário